(11) 99491 7079
negociarte@negociarte.com.br

Excelência no Atendimento

O atendimento, presencial ou virtual, é um dos principais momentos da verdade na relação da empresa com os clientes. Neste treinamento, com foco no cliente e em sua satisfação, os participantes refletem sobre o interesse genuíno em servir com qualidade e aprendem técnicas para colocar essa competência em prática.

A qualidade do atendimento de uma empresa impacta diretamente nos resultados. Seja no âmbito virtual ou presencial, um mal atendimento gera custos de reparação, afeta a imagem de sua marca e reduz a rentabilidade. No treinamento Excelência no Atendimento, trabalhamos conceitos e técnicas que estimulam o desenvolvimento das competências para recepcionar o cliente e entender melhor suas necessidades, proporcionando, assim, um atendimento que o satisfaça e fidelize.

Objetivo e conteúdo: O que é apreendido

O programa de Excelência no Atendimento é baseado em atividades de reflexão e aprendizado, com o intuito de despertar o interesse genuíno em servir com qualidade. O foco está no cliente e em sua satisfação. Portanto, ao longo do evento abordamos:

  • Gestão do momento da verdade e da experiência do cliente
  • Como oferecer um atendimento ágil, preciso e com elevado valor agregado para os clientes
  • Cultura de serviço com qualidade no relacionamento
  • Flexibilidade para gerar soluções e gerenciar conflitos
  • Identificação e atuação de acordo com o perfil do cliente
  • Comunicação e influência: perguntar, escutar e argumentar
  • Como lidar com a pressão do ambiente competitivo e administrar o estresse
  • Empatia e interesse pelo cliente
  • Como garantir um atendimento diferenciado que contribua para a melhoria do relacionamento e melhoria dos processos
  • Atendimento por telefone e meios digitais
  • Postura e etiqueta profissional

Na prática: Tire dúvidas e saiba mais detalhes

Seu pessoal está preparado para atender os clientes da empresa? Lembre-se que um bom relacionamento ajuda a construir uma imagem positiva e traz mais oportunidades de negócio. Entenda melhor como podemos ajudar a conquistar a excelência no atendimento, entre em contato!

map-markerfacebook-squarelinkedin-squarephoneenvelopeinstagram