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Experiência do Cliente – uma jornada ao encantamento

Coloque o cliente no centro do processo de decisão em todas as atividades da sua organização para gerar a experiência do cliente que, além de ganhar sua fidelidade, fará com que seja a principal força de promoção de seus produtos. Saia do treinamento com um plano de ação baseado na jornada do cliente.

Incerto, veloz, cheio de oportunidades e novos desafios. Vivemos em um cenário de grandes mudanças que demanda constante adequação por parte das empresas. O consumidor está cada vez mais exigente e a concorrência atua de forma incansável na criação de novas soluções que aumentem suas chances de ganhar mercado.

Dentro de toda essa instabilidade, existe apenas uma constante: o cliente. Aprender a orientar toda a empresa para o cliente é o jeito mais seguro de se destacar e garantir sucesso e longevidade para qualquer organização.

Isso significa ter uma cultura centrada em oferecer a melhor experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento da empresa com o consumidor.

Esse é o princípio do Customer Experience (Experiência do Cliente).

Objetivo: Veja quais são os resultados

Para garantir um alto nível de satisfação, é fundamental que o processo de tomada de decisão na organização tenha como objetivo oferecer o que o cliente espera, estruturar a entrega ao redor da experiência e garantir colaboradores engajados em todas as etapas dessa jornada de relacionamento.

No treinamento Experiência do Cliente, trabalhamos conceitos e comportamentos que estimulem o desenvolvimento das competências e atitudes para que cada colaborador entenda o seu papel na construção de experiências únicas que encantem o cliente, aumentando o seu nível de satisfação e lealdade à marca.

Nosso objetivo é desenvolver equipes criativas e comprometidas, capazes de identificar, construir e defender ideias que aprimorem cada etapa do relacionamento com o cliente.

Conteúdo: O que você encontra no treinamento

Nesse treinamento abordaremos os seguintes temas:

  • Quem é e o que anseia nosso cliente,
  • Como funciona seu processo de tomada de decisão,
  • Quais são as competências chave para entender o cliente,
  • Como construir uma jornada do cliente, com experiências para encantá-los em todas as etapas
  • Como ser um protagonista de mudanças centradas no cliente e defender seus projetos

Ao final os participantes terão a oportunidade de criar seu próprio plano de ação para atuarem como agentes dessa mudança.

Para quem é esse treinamento

Esse treinamento é voltado para equipes multidisciplinares com funções ligadas a atendimento e relacionamento com o cliente (atendimento, vendas, marketing, unidades de negócio, mídias sociais, entre outras).

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