Excelência no Atendimento

O atendimento, presencial ou virtual, é um dos principais momentos da verdade na relação da empresa com os clientes. O mal atendimento gera custos de reparação e afeta a imagem da empresa.

A manutenção e fidelização dos clientes depende da capacidade das pessoas entenderem, atenderem e superarem as expectativas dos clientes.

SEU PESSOAL ESTÁ PREPARADO PARA ISSO?

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO é um momento de reflexão e aprendizado para despertar o interesse genuíno em servir com qualidade, tendo foco no cliente e na sua satisfação. Durante este evento abordaremos os seguintes assuntos:

  • Gestão do momento da verdade e da experiência do cliente
  • Oferecer um atendimento ágil, preciso e com elevado valor agregado para os clientes
  • Cultura de serviço com qualidade no relacionamento
  • Flexibilidade para gerar soluções e gerenciar conflitos
  • Identificar e atuar de acordo com o perfil do cliente
  • Empatia e interesse pelo cliente
  • Comunicação e influência: perguntar, escutar e argumentar
  • Lidar com a pressão do ambiente competitivo e administrar o estresse
  • Garantir um atendimento diferenciado que contribua para a melhoria do relacionamento e melhoria dos processos
  • Postura e etiqueta profissional
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